Mídias Sociais

Cidades

Depois de Rio das Ostras, encontro de empresários acontece em Macaé nesta sexta-feira (24)

Avatar

Publicado

em

 

Evento vai reunir empresários de diversos segmentos, além de líderes e formadores de opinião.

Depois de Rio das Ostras, Macaé sedia nesta sexta-feira (24), o Encontro de Empresários. A programação se estende no sábado (25), com a feira de negócios.

O evento, que vai reunir empresários de diversos segmentos, além de líderes e formadores de opinião, será realizado no Quenzas Hall, a partir das 16h de sexta-feira, quando os portões serão abertos.

Segundo o organizador, Marcelo Neves, tanto na sexta quanto sábado, dias 24 e 25, a feiras de negócios será aberta ao público e contará com a participação de diversas empresas. No evento, palestras, workshops e networking. “O objetivo é firmas parcerias, contatos e fomentar a troca de ideias e soluções para driblar a atual crise”, ressaltou. Ainda segundo ele, a expectativa é receber cerca de 800 empresários nos dois dias. “O propósito é de reunir empresários com o objetivo de fazer negócios, encontrar estratégias e soluções para minimizar os efeitos da crise que atinge o país”, declarou Neves. Para ele, não há “fórmula mágica”, mas é preciso se mobilizar, discutir soluções e o mais importante: fazer parcerias e bons negócios. “Somente juntos poderemos encontrar estas soluções e o evento se propõe a trazer para a mesa algumas, através de conteúdos práticos, palestras e muita troca de ideias”, pontuou o diretor executivo, afirmando que os espaços para exposição são limitados e já estão na reta final de comercialização. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (22) 98109-9090 e pelo www.facebook.com/events/489367694772902.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana