Mídias Sociais

Cidades

Demandas das estradas de Cabo Frio são apresentadas ao DER

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As principais demandas presentes nas estradas do primeiro e do segundo distrito de Cabo Frio foram apresentadas ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruam Cintra de Andrade. O assunto foi abordado durante uma reunião entre o presidente e prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno com a presença do o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo.

Na lista de demandas apresentadas estão melhorias da pista e dos trechos que possuem luz na RJ-106, mais conhecida como Rodovia Amaral Peixoto, principalmente na parte do canteiro central em Unamar, no distrito de Tamoios. O prefeito solicitou ainda massa asfáltica para recapear ruas e avenidas do primeiro distrito, principalmente no acesso ao Aeroporto Internacional.

O Prefeito já havia tratado do assunto com o governador Wilson Witzel, durante visita do chefe do Poder Executivo estadual à Cabo Frio, que ocorreu em janeiro, oportunidade em que solicitou a visita ao DER-RJ.

“Elencamos as principais vias de acesso à nossa cidade para manter o fluxo turístico, mas não esquecemos das nossas ruas e avenidas. A recuperação do acesso ao Aeroporto Internacional será de grande valia, já que a região está se desenvolvendo e impulsionando a geração de empregos”, afirmou o prefeito.

As demandas de Cabo Frio foram acolhidas por Uruam Cintra, que marcou reuniões entre as equipes técnicas da prefeitura e do DER-RJ para detalhar os projetos e as ações a serem realizadas.

 

Mais lidas da semana