Mídias Sociais

Cidades

CVT de Búzios abre inscrições pela primeira vez para cursos profissionalizantes

Avatar

Publicado

em

 

Os cursos profissionalizantes oferecidos pela FAETEC também estão com vagas em Araruama e Arraial do Cabo

Estão abertas, até o dia 24 de setembro, as inscrições para cursos profissionalizantes oferecidos pela FAETEC. Entre as unidades com oportunidades disponíveis na Região dos Lagos estão: Búzios, Araruama e Arraial do Cabo.

Em Búzios, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Búzios, fundado em junho do ano passado, abre pela primeira vez inscrições para iniciar seu funcionamento. A unidade é uma realização da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de proporcionar a capacitação de milhares de alunos buzianos, abrindo novas perspectivas e agregando valor a mão de obra local

Nesta ocasião as vagas disponíveis são para os cursos de informática - ambiente windows I; informática - ambiente windows II; Informatica comercial - office e windows; lógica de programação e reparador de computadores.

Ainda na Região dos Lagos há vagas em Araruama para informática - ambiente windows I; Informática - ambiente windows II; inglês – básico; Jardineiro; Manicure e pedicure e organizador de eventos. Em Arraial do Cabo as vagas são para os cursos de informática - ambiente windows I; Inglês – básico; Inglês – intermediário; Montador e reparador de computadores e operador de editoração eletrônica.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, integralmente pela internet, na página eletrônica www.faetec.rj.gov.br.  As vagas serão selecionadas através de sorteio público.

 

Mais lidas da semana