Mídias Sociais

Cidades

Cuidar de pessoas é o nosso diferencial

Avatar

Publicado

em

 

 

Sicoob Sul abre nova agência em São Pedro da Aldeia, aposta em tecnologia, mas não deixa de atender cada sócio como se fosse único

“Somos uma sociedade de pessoas e não podemos esquecer disso”. Com essa frase e a tranquilidade de quem tem total conhecimento do que está falando é que o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, revela um dos principais objetivos da cooperativa de crédito que tem focado todos os esforços na ampliação dos negócios, mas sem perder a essência de realmente cuidar dos seus sócios.
“ As pessoas, tanto físicas quanto jurídicas, nos procuram porque sabem que aqui nós estamos junto com elas, nos preocupamos com o seu desenvolvimento, atuamos de forma ativa para que suas finanças estejam sempre saudáveis e em constante crescimento”, enfatiza Moreira.
E esse cuidado especial é comprovado pelos números que só aumentam a cada ano. Neste 2019 o crescimento na carteira aumentou em 10% só no primeiro semestre, chegando a marca de 50 mil sócios. O número de agências também vem sendo ampliado e a previsão é de que chegue a 32 agências esse ano divididas entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.
“Estamos sempre em evolução, não podemos parar. Estou mandando uma proposta para mais 18 agências no estado do Rio de Janeiro. Caminhamos a passos largos para estarmos em todos os lugares, prestando um serviço de qualidade, cada vez mais rápido e melhor”, afirma o presidente do Sicoob Sul.
E por falar em planos para o futuro, não podemos deixar de destacar que o Sicoob Sul completou em setembro 30 anos, com fôlego para inovar e conhecimento técnico capaz de levar a cooperativa de forma corajosa para muitas décadas de sucesso.
“Trabalhamos de forma a conduzir o Sicoob Sul para o futuro de forma sólida. Investimos em tecnologia para facilitar a vida dos nossos sócios, mas o olho no olho ainda é nosso grande diferencial. Esse cuidado mantêm a nossa maior essência que é ser uma cooperativa. Uma cooperativa que cuida das pessoas”, finaliza o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

Mais lidas da semana