Mídias Sociais

Cidades

Cratera se abre na ponte de Barra de São João e dificulta a passagem de veículos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma cratera foi aberta na ponte sobre o Rio São João, que liga os distritos de Barra de São João, em Casimiro de Abreu e Tamoios, em Cabo Frio, na manhã deste sábado (7). De acordo com condutores, moradores colocaram o galho de uma árvore para sinalizar o buraco no local. Motoristas e pedestres que precisam passar pelo local, estão com medo da estrutura desabar. Até o momento, a ponte não foi interditada.

É importante destacar que, no passado, moradores dos distritos apontaram diversos problemas na ponte, um deles foi a situação dos corrimões enferrujados. Na época, parte da estrutura do corrimão havia caído.

Mas os problemas da ponte começaram em 2006, quando na época a estrutura rachou ao meio, o Departamento de Estradas de Rodagem, o DER, chegou a reformar a ponte, mesmo assim a estrutura voltou a ter problemas e foi interditada duas vezes. Nós entramos em contato com o DER, e por meio de nota fomos informados que o órgão já mobilizou uma equipe técnica para fazer a vistoria do local nas próximas horas e tomar as providências necessárias.

Mais lidas da semana