Mídias Sociais

Cidades

Contas da gestão Alair Corrêa só irão para votação na Câmara após eleições gerais

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As contas, referentes aos exercícios de 2015 e 2016, sob responsabilidade do então prefeito Alair Corrêa, foram apreciadas nesta semana pela Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara dos vereadores de Cabo Frio. Mas, a previsão é que a decisão final seja votada na próxima semana, após as eleições gerais, em que Alair Corrêa, concorre ao cargo de Deputado Estadual. Quando as contas chegaram à Câmara, a previsão era que a votação ocorresse antes do pleito, mas não houve  tempo hábil.

Na reunião presidida pelo Vereador, Silvio David (Blau Blau), todos os presentes acompanharam o voto da relatora, que foi contrário as contas apresentadas assim como parecer prévio do Tribunal Regional Eleitoral. Estavam presentes os vereadores Miguel Fornaciari Alencar e Oséias Rodrigues Couto.

Agora, seguindo os trâmites do Processo, será encaminhado a Sessão Ordinária no Plenário o Projeto de Resolução com o Parecer da Comissão junto com o Parecer Prévio do TCE-RJ, a defesa do ex-prefeito, a ata da audiência pública realizada para esclarecimentos das contas e o voto da relatora seguem para plenário.

Caso queiram derrubar o Projeto de Resolução da comissão é preciso o voto de dois terços dos vereadores.


 

Mais lidas do mês