Mídias Sociais

Cidades

Pontos turísticos de Cabo Frio terão funcionamento diferenciado neste domingo de eleição

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os pontos turísticos de Cabo Frio funcionarão de forma diferenciada neste domingo, 07, dia de eleição. De acordo com a Secretaria de Cultura, somente o Forte São Mateus e a Fonte do Itajuru estarão abertos para visitação: o primeiro, das 9h às 17 horas; e o segundo, das 10 às 17 horas. Os demais espaços culturais que servem de atrativo turístico só reabrem na segunda-feira. 08, em horário normal.

Já a Secretaria de Turismo informa que os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) da rodoviária, do Boulevard Canal e do Terminal de Transatlântico funcionarão até o meio-dia. Somente o CAT do espaço Expo Lendas do Surf (“museu do surf”) não terá expediente, já que o prédio, administrado pela Secretaria de Cultura, não funcionará no domingo de eleição.

A previsão é que neste domingo, 07, 151.452 eleitores devem comparecem às urnas de Cabo Frio para eleger o próximo presidente do país, além de deputados federais, senadores, deputados estaduais e governador do Estado do Rio de Janeiro, para mandato a partir de janeiro de 2019.

 


 

Mais lidas do mês