Mídias Sociais

Cidades

Consultas no PAM de São Cristóvão são suspensas por causa de demissões

Avatar

Publicado

em

 

A Central de Marcação de Consultas do Braga e o Posto de Atendimento Médico de Sâo Cristóvão, vão passar por severas mudanças a partir desta semana. A prefeitura de Cabo Frio anunciou as alterações após as demissões em massa que a área da Saúde sofreu nos últimos dias, quando cerca de 200 profissionais da Saúde foram demitidos.

De acordo com a Prefeitura, as modificações são necessárias para fazer a reformulação na grade de atendimento do PAM de São Cristóvão, a mudança na carga horária e dias de plantão dos médicos que atendem na unidade. Visando essa adequação, durante essa semana não serão realizadas consultas médicas. As unidades passam a funcionar em novo formato a partir do dia 11 de julho.

De acordo com a prefeitura, os pacientes que tiverem consultas agendadas entre os dias 4 e 8 de julho devem procurar a Central de Marcação de Consultas a partir do dia 11, para efetuar o reagendamento. A Prefeitura antecipou que “esses pacientes terão prioridade no atendimento”.

Durante esta semana, a Central de Marcação de Consultas irá funcionar exclusivamente para a confecção de prontuários e atendimento ao público para atualização de dados cadastrais, como por exemplo, mudança de endereço. A partir de segunda-feira (11), a unidade volta a funcionar com o agendamento das consultas para a semana seguinte.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana