Mídias Sociais

Cidades

Cobrança do estacionamento rotativo em Arraial do Cabo volta ao normal

Avatar

Publicado

em

 

A cobrança foi suspensa por 10 dias com o intuito de regulamentar a ação

A cobrança do estacionamento rotativo de Arraial do Cabo voltou a ser cobrada, normalmente, nesta sexta-feira, 29. O pagamento ficou suspenso por 10 dias, período em que foram confeccionados novos talões, que atendem as novas normas, que regularizam a arrecadação.

Devido a alguns problemas denunciados no último feriado com relação ao serviço, um decreto foi estabelecido para regularizar a cobrança no município. No documento ficou estabelecido que a operacionalização do estacionamento em Arraial é de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública, com controladores de estacionamento e agentes auxiliares, e que os talões usados pelos agentes deverão ser emitidos em papel timbrado, com anotação do dia e hora, além de um selo holográfico de controle, número de série e valor.

"Estamos realizando tudo como previsto no Decreto para que não existam falsificações ou qualquer tipo de cobrança indevida. Os servidores estão trabalhando com novos uniformes e os talões possuem selo holográfico", afirma o Secretário de Segurança Pública, Márcio Veiga.

 

Mais lidas da semana