Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos recebem veículos para reforçar a frota da saúde

Publicado

em

 

Os municípios de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo receberam do Governo do Estado uma ambulância e uma van para o transporte de pacientes. Os veículos chegam para somar a frota da saúde em tempos de pandemia.

O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano, comemorou a parceria com o Estado, que está ajudando ao município neste momento tão delicado. "Dessa vez Cabo Frio ganhou mais uma ambulância e um van de transporte de pacientes, elas foram entregues na última sexta-feira e já a partir dessa semana estarão fazendo o transporte de nossos pacientes. O trabalho continua e Cabo Frio está dando a volta por cima", frisou o Prefeito.

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, também fez questão de ressaltar o trabalho. “Temos um espírito de união muito forte e, mais uma vez, vemos os resultados desta ação organizada em favor da saúde pública. Neste momento, fortalecemos a integração entre a rede Municipal de saúde e a rede Estadual, com a entrega destes veículos. Equipamentos fundamentais, utilizados periodicamente, algo concreto que as pessoas poderão usufruir no seu dia a dia. Agradecemos muito a parceria, em poder estreitar os laços e dizer que aqui se faz, de fato, política pública em harmonia entre os poderes. Uma ação concreta que se soma a muitas outras realizadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em conjunto com a Prefeitura de Arraial do Cabo e continuaremos a implementar novas ações neste ano de 2020”, reforçou o Prefeito.

Mais lidas da semana