Mídias Sociais

Cidades

Chuva intensa alaga diversos pontos na Região dos Lagos

Publicado

em

 

Ruas se tornaram verdadeiros rios. 

A chuva que atingiu a Região dos Lagos desde a noite de quinta-feira, 24, assustou à população. A região ficou em estado amarelo de atenção e diversas localidades ficaram alagadas.

De acordo com moradores, apesar das chuvas intensas registradas durante o verão, há muito tempo não se via uma chuva que causasse tantos estragos.

No distrito de Tamoios, em Cabo Frio, praticamente todas as ruas estavam intransitáveis. Aqueles que podiam ficaram dentro de casa e quem precisou encarar a chuva ficou com medo.

“Eu enrolei o máximo de tempo que podia para voltar para o trabalho. Eu fui em casa almoçar e na hora de voltar, o temporal começou. Até meu quintal ficou completamente alagado. Algo que nunca aconteceu”, comentou Milene Carneiro.

Quem estava de carro também preferiu mudar a rota para evitar passar em algumas ruas, que estavam mais críticas. Mas o difícil mesmo era achar um caminho, já que até parte da Rodovia Amaral Peixoto aglomerou água.

“Eu estava de caminhão e perdi o para-choque andando pela avenida da independência. Era muita água” contou Fernando.

Em Iguaba Grande e Araruama, os moradores também registrados muitos pontos de alagamento.  As duas cidades já possuem diversos registros de problemas quando chove e desta vez não foi diferente.

O caso mais grave foi registrado em Silva Jardim onde 70 pessoas ficaram desalojadas e outras 70 desabrigadas na cidade.

 

 


 

Mais lidas do mês