Mídias Sociais

Cidades

Chegou a Macaé, novo aplicativo para motoristas e usuários: Poup Go

Publicado

em

 

 

 

Oficialmente, aplicativo será lançado no próximo domingo (28), durante show do cantor Gusttavo Lima, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Da redação

Motoristas macaenses e usuários que frequentemente acionam aplicativos para se locomoverem com segurança e conforto, a partir de agora, têm uma nova ferramenta. Chegou a Macaé, o aplicativo Poup Go. Oficialmente, o aplicativo será lançado no próximo domingo (28), durante show do cantor Gusttavo Lima, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Na Poup Go, o motorista poderá ter o serviço de embarque rápido, ao avistar um carro da empresa pelas ruas da cidade, poderá solicitar uma corrida de forma rápida.

Na noite dessa terça-feira (23), motoristas e convidados participaram do evento de pré-lançamento do Poup Go.

Segundo Alécio Cavalcante, Diretor de Operação da Poup Go, o aplicativo é regional e com diversas vantagens, tanto para motoristas, como para usuários. “Os serviços da Poup Go terão alguns diferenciais. Além de ser mais uma alternativa de mobilidade para a cidade, podendo competir com as outras operadoras já existentes, a Poup Go irá oferecer uma maior proximidade com o motorista, com objetivo de entender as necessidades de cada um deles”, ressaltou.

Nos próximos dias, o aplicativo estará disponível para os sistemas Android e IOS.

Uma Central de Atendimento estará à disposição de clientes, que poderão solicitar um carro pelo telefone (022) 99927-1696 e pelo site www.poupgo.com.br. “É uma plataforma multicanal, onde vamos disponibilizar para o usuário, diversos canais para que os nossos serviços sejam utilizados. A Poup Go oferece também suporte ao motorista, que precisa e deve ser ouvido. Eles têm necessidades locais, que poderemos identificar, adaptar e construir uma plataforma que se adeque a uma região. Cada cidade, cada situação, requer uma atenção especial, e com adequação, conseguiremos tratar os problemas de forma muito próxima e com segurança”.

Na Poup Go, as viagens serão monitoradas, o que segundo Alécio, também será um diferencial para o motorista, que poderá acionar a central em tempo real, para uma ajuda, um apoio. “Se o usuário, por ventura, esquecer um item dentro do carro, rapidamente ele e o motorista poderão acessar nossa central e resolver o problema. Esta proximidade vai facilitar para que o serviço tenha uma eficiência maior”, explicou.

Segundo o Diretor de Marketing da Poup Go, Bruno de Oliveira Silva, a proposta da empresa é “formar” um time, para que o motorista tenha voz e vez. “Vamos criar um sistema de relacionamento com motoristas e parceiros e que funcione. O motorista precisa ter vez, voz, onde reclamar seus direitos, um serviço de atendimento, onde ele possa indagar e até mesmo atuar no nosso sistema de qualidade. O objetivo é criar um sistema de relacionamento com motorista e parceiros da Poup Go. O aplicativo foi feito para você motorista e vamos prestar um feed back para vocês e promover segurança a vocês e usuários. Porque eu sei que ser motorista de aplicativo não é fácil, é muitas vezes, perigoso. E o motorista quer chegar em casa com vida”, enfatizou.  Ainda segundo Bruno, o aplicativo vai funcionar em todos os pontos da cidade, desde Lagomar, Parque de Tubos e Cabiúnas.

O Diretor Geral da Poup Go, Riverson Alfradique, ressaltou que a Poup Go irá proporcionar ao motorista, um relacionamento próximo com a empresa. “O motorista poderá opinar, sugerir. Estaremos muito próximos. Teremos escritório central. Nosso objetivo é prestar o melhor serviço para vocês (motoristas) e usuários.

Treinamento

 Com objetivo de oferecer um aplicativo para trazer melhorias para a cidade, a Poup Go irá investir na área de qualidade, prestando o melhor serviço sempre. Os motoristas, segundo Paulo César Araújo,  Diretor de Qualidade da Poup Go, receberão treinamentos específicos, além de poder contar com a central de relacionamento. “A Poup Go quer sempre ouvir os motoristas, treiná-los e capacitá-los para sempre melhor atender os usuários. O relacionamento com o cliente é fundamental. E todos vocês terão certificado quando participarem dos treinamentos. É importante ouvir e saber o que vamos precisar melhorar”, acrescentou.

 

 

 

Mais lidas da semana