Mídias Sociais

Cidades

Cemitérios de Cabo Frio recebem manutenção para Dia dos Finados

Publicado

em

 

A previsão é que cerca de cinco mil pessoas visitem os cemitérios da cidade

Nesta semana, os cemitérios de Cabo Frio estão recebendo cuidados especiais da Coordenadoria de Serviços Públicos e da Comsercaf. O objetivo é fazer com que esses ambientes estejam nas melhores condições para receber os visitantes que irão prestar homenagens aos seus entes queridos falecidos nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, Dia de Finados.

De acordo com a Prefeitura, os cemitérios Santa Izabel, no bairro Portinho, o Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, recebem limpeza, poda, capina e pintura da área externa e interna das capelas e muros.

“O trabalho começou há algumas semanas para que os visitantes encontrem um local limpo para prestar suas homenagens. No cemitério Santa Izabel a pintura já foi concluída e estamos encerrando a do Jardim dos Eucaliptos”, explicou o coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves.

Além desses dois cemitérios, a cidade ainda conta com um no Araçá, distrito de Tamoios. No Dia de Finados os três vão funcionar de 7h às 17h. Neste período são esperados cerca de cinco mil visitantes.

Cabo Frio ainda possui outros dois cemitérios que não estão sob a gestão do município: o Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, que fica no Convento Nossa Senhora dos Anjos, e o da Fazenda Campos Novos.

Mais lidas da semana