Mídias Sociais

Cidades

Câmara de Búzios publica edital de chamamento público para aquisição de Imóvel

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Câmara dos vereadores de Búzios publicou, nesta semana, um edital de chamamento público para aquisição de Imóvel. O objetivo é consultar os imóveis disponíveis na cidade, que podem ser adquiridos para instalação da nova sede do Poder Legislativo, que atualmente funciona em um prédio alugado.

A entrega dos envelopes com as propostas deve ser feita mediante protocolo até o dia 20 de Abril, às 14h, na Secretaria Geral da Câmara Municipal de Armação dos Búzios, na Secretaria Geral, que fica na Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5.400, loja 08, no Condomínio Porto Bello, em Manguinhos.

De acordo com o edital, o valor da proposta de venda do imóvel deverá estar de acordo com o preço praticado no mercado imobiliário da respectiva região, sendo que o preço máximo admissível será de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais); Caso haja interesse da Câmara Municipal pelo imóvel, o mesmo será ainda submetido à avaliação por profissional habilitado, em consonância com o disposto no art. 24, inciso X, da Lei n.º 8.666/93.


 

Mais lidas do mês