Mídias Sociais

Cidades

Café da manhã celebra Dia Internacional da Mulher na ACIM, em Macaé

Publicado

em

 

Logo após o café, foi ministrada palestra com o tema ‘Desafios e Conquistas da Mulher Empreendedora”.

 

Da redação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), ofereceu um café da manhã descontraído e em seguida a palestra 'Desafios e Conquistas da Mulher Empreendedora', ministrada por Simone Oliveira, para as mulheres associadas da instituição.

O presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, iniciou parabenizando todas as mulheres pelo dia dizendo o quanto todas são especiais, empreendedoras, lutadoras e vencedoras. No final entregou uma rosa a cada participante do evento.

Durante o encontro a palestrante Simone falou das conquistas das mulheres no mercado de trabalho. Ressaltou as qualidades do sexo feminino em desempenhar diversas funções. “Sabemos que ainda há muito machismo, principalmente no mundo dos negócios, mas as mulheres, com muita ousadia, estão cada vez mais ganhando espaço e conquistando o mercado”, disse.

A empresária Luciene Cordeiro, falou que gostou muito do evento e contou que está abrindo no final deste mês sua quarta loja na cidade. “É fato que a economia não é mais como estava, mas isso não pode nos estagnar, precisamos arriscar mesmo em momentos de crise e  trabalhar duro para fazer dar certo”, disse animada.

As participantes ainda tiveram a oportunidade de fazer network apresentando suas empresas umas as outras, para em um futuro próximo fecharam algumas parcerias.

Crédito: Alle Tavares

 

 


 

Mais lidas do mês