Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio terá dois ônibus para realizar o transporte universitário para moradores do 2º Distrito

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio irá disponibilizar dois ônibus para realizar o transporte dos universitários, que moram no Distrito de Tamoios, mas estudam nas faculdades do 1º Distrito da cidade.

Os interessados deveram se inscrever nos dias 16 e 17 de abril, das 9h as 15h, no núcleo da Secretaria de Educação no 2º Distrito, que fica à Avenida Independência, nº 1075, Centro Empresarial, 1º andar – Tamoios. É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, título de eleitor, declaração de renda familiar (contracheque, rendimentos brutos, declaração de imposto de renda), comprovante de regularidade da matrícula, comprovante da grade do semestre e comprovante de residência.

Esta ação da Coordenadoria busca solucionar a demanda dos estudantes da localidade, que se agravou depois do cancelamento da linha Expresso Universitário pela Auto Viação Salineira ainda no início do mês de março.

“A Cogetei se envolveu nessa questão a partir do momento em que fomos informados e estamos tentando uma solução para suprir essa carência. Antes era um ônibus da empresa que tinha uma tarifa especial e atendia cerca de 70 alunos. Hoje estamos buscando oferecer dois ônibus gratuitos que vão atender aos estudantes. A intenção é duplicar o número de atendimentos. O objetivo da Cogetei é solucionar o quanto antes o atendimento dessa demanda e colaborar para futuras ações”, disse Luiz Felipe Oliveira, coordenador-geral da pasta.


 

Mais lidas do mês