Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio recebe maior feira de festas e ventos da Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

Evento acontece neste fim de semana, no Hotel Paradiso Corporate.

Neste fim de semana, Cabo Frio receberá a maior feira de festas e eventos da Região dos Lagos. A 5º edição da Lovely Days acontece no Hotel Paradiso Corporate, das 14h às 21h, e deve receber cerca de cem profissionais da área.

De acordo com a organização, o setor de festas e eventos é um dos que está crescendo mais rápido no mundo econômico, segundo Relatório de Economia Criativa, elaborado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). E isso acontece não apenas em termos de geração de renda, mas também na criação de empregos. Segundo a publicação, criatividade e inovação humana, tanto individual quanto em grupo, se tornaram a verdadeira riqueza das nações no século 21.

O evento além de ser de grande importância para os profissionais da área, é de grande valia para o desenvolvimento da economia da cidade.

“Cabo Frio tem um grande potencial para receber eventos corporativos, impulsionando ainda mais o turismo de negócios, e tornando-se um importante destino para casamentos na praia, tão desejado por noivos do Brasil e do exterior. Por isto apoiamos institucionalmente o Lovely Days, que passa a fazer parte do calendário oficial da cidade", ressaltou o prefeito Marquinho Mendes.

Na ocasião, todos os fornecedores estarão apresentando ao público as principais tendências para casamentos, festas de debutantes, infantis, bodas e eventos corporativos com a proposta de descontos especiais para quem fechar negócios durante a feira.

“A oferta de pacotes especiais é uma das propostas do Lovely Days, que traz para o público as inovações do mercado e todas as tendências deste universo festivo tão presente na personalidade do brasileiro que, apesar dos tempos de crise, não deixa de comemorar e celebrar as datas especiais”, destaca Fernanda Gasser, organizadora da Feira.

A entrada do Lovely Days será 1kg de alimento não perecível, ou 1 litro de leite, ou um pacote de fralda geriátrica. Toda a arrecadação será destinada para a Apae Cabo Frio, ApaeTamoios, Abrigo Municipal e Asilo Lar de Cidinha.

 

Mais lidas da semana