Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio oferece oficinas gratuitas para jovens

Publicado

em

 

Interessados devem se inscrever na Superintendência da Juventude no 1º ou 2º distrito

O município de Cabo Frio está com inscrições abertas para oficinas, que serão oferecidas no 1º e no 2º Distrito, para jovens de 15 a 29 anos. Os interessados poderão se inscrever, enquanto houver disponibilidade de vagas. São 30 vagas para cada modalidade, sendo essas: Grafite, dança, artesanato e jiu-jitsu.

“As oficinas são importantes para tirar o jovem da ociosidade e dar oportunidade para geração de emprego e renda. Nas aulas eles ocupam a mente e em algumas exercitam o corpo, como o jiu-jitsu e a dança. Tudo isso de forma gratuita com professores experientes e preparados”, explicou a superintendente da pasta, Daphne Libardi.

Os jovens do 1° distrito que desejam participar devem comparecer ao Terminal de Transatlânticos, de 9h às 17h; e os de Tamoios podem se inscrever no Centro Administrativo, localizado no Shopping Unapark, no mesmo horário. Os documentos necessários são: 2 fotos 3x4, RG, CPF e comprovante de residência. Lembrando que menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

Mais lidas da semana