Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio mantem canal para solicitação de reparos na iluminação pública

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) anunciou que manteve o serviço do disque iluminação, que tem como objetivo receber os pedidos para reparos na iluminação pública de todos os bairros do município. De acordo com a companhia, o atendimento acontece em horário comercial, das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira, através do telefone: (22) 2647-7891.

Para formalizar a solicitação pelo Disk Iluminação, o munícipe precisa estar munido das seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número da residência localizada próximo ao poste que precisa de reparos, quantidade de postes que precisam de manutenção, bairro e ponto de referência (comércios, igrejas ou ruas transversais).

Em posse de todas as informações, a equipe responsável pelo atendimento gera uma ordem de serviço e encaminha uma das cinco equipes responsáveis pelos reparos na iluminação pública. A manutenção geralmente acontece em até sete dias úteis após a ligação telefônica. Lembrando que, no ato da chamada, o morador recebe um número de protocolo, que fica registrado, e permite que o mesmo acompanhe o andamento do seu pedido.

Ainda de acordo com a autarquia, durante o mês de junho 2.400 reparos na iluminação pública foram realizados, atendendo a 910 ordens de serviços através de contato telefônico.

 

 


 

Mais lidas do mês