Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio e São Pedro da Aldeia decretam ponto facultativo nesta quinta-feira

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As prefeituras de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia anunciaram a decisão de tornar ponto facultativo esta quinta-feira, 28, por conta das comemorações da Semana Santa.

Em Cabo Frio, o decreto vale a partir do meio dia. Ficando garantido, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

As atividades regulares dos demais departamentos da prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira, 02.

Em São Pedro da Aldeia, o ponto facultativo é valido para todo o dia. O funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviços determinadas pelos respectivos secretários municipais.

 

 


 

Mais lidas do mês