Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio descarta dois óbitos que estavam como suspeitos de Coronavírus

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou duas mortes, que estavam sendo investigadas como suspeita de coronavírus foram descartadas, através dos resultados dos exames, que saíram, neste fim de semana. Ainda há um óbito sendo investigado na cidade.

Além disso, 14 casos suspeitos já foram descartados também através de exames. Outros 23 aguardam o resultado dos testes.

Lembrando que todos os exames são feitos no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ) que é uma instituição pública de saúde sob gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e vinculada tecnicamente à Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

O LACEN-RJ integra o Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública – SISLAB, instituído pela Portaria MS nº 2031/2004, o qual se constitui em um conjunto de redes nacionais de laboratórios, organizadas em sub-redes, por agravos ou programas, de forma hierarquizada por grau de complexidade das atividades relacionadas à Vigilância em Saúde – compreendendo a Vigilância Epidemiológica, Sanitária, em Saúde Ambiental e a Assistência Médica.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana