Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 30

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 30, véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Com a decisão, todos os órgãos públicos municipais não terão expediente, obedecendo os termos da Lei Federal n° 9.093, de 12 de setembro de 1995.

Vale lembrar que ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quarta-feira, 02.


 

Mais lidas do mês