Mídias Sociais

Cidades

1º Seminário de Direito Marítimo Búzios 2018 discute os rumos da atividade no balneário

Publicado

em

 

O evento realizado pelas entidades turísticas da cidade e apoio da Prefeitura acontecerá no principal centro de convenções de Búzios e região.

Da redação

Acontece neste sábado (28) no centro de convenções do Hotel Atlântico Búzios, o maior da Região dos Lagos, o 1º Seminário de Direito Marítimo Búzios 2018. O evento, que começa às 9h, tem como tema “Turismo Náutico na Rota Certa”.

O objetivo do evento é discutir os rumos das atividades desenvolvidas na costa de Búzios e seu nível de adequação as normas, seja nos planos Municipal, Estadual ou Federal.

O evento, organizado pela ACEB e a Costa Pinheiro Carvalho, contará com a presença de representantes da Marinha do Brasil, Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Prefeitura de Búzios e inciativa privada.

A regulamentação e regularização do píeres, danos ambientais e regularização das embarcações, limites e responsabilidades de proprietários de embarcações e embarque e desembarque de navios são temas dos quatro painéis do evento, que tem apoio do Hotel Atlântico Búzios e Prefeitura de Búzios.

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês