Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio convoca representantes da sociedade civil para ajudar na organização da Conferência de cultura

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio está convocando representantes da sociedade civil ligados a questões culturais para participarem da organização da IV Conferência Municipal de Cultura. Uma primeira reunião para tratar do assunto está marcada para esta terça-feira, 10, às 14h, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas).

De acordo com o secretário Municipal de Cultura de Cabo Frio, Ricardo Machado, a ideia é que deste encontro saiam três representantes da sociedade civil para a comissão organizadora. O secretário lembra ainda que é de extrema importância que a sociedade civil participe desse processo e indique nomes para compor a comissão. “É a própria sociedade civil quem vai indicar os nomes das três pessoas que ajudarão na organização desse evento, que é tão importante para discutir cultura”, explicou.

A IV Conferência Municipal de Cultura de Cabo Frio, que será realizada no dia 3 de maio, das 14 às 20h, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, terá como "Cultura Como Vetor de Desenvolvimento Social e Econômico em Cabo Frio, no Estado e no Brasil".

 

 


 

Mais lidas do mês