Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio abre lista de espera para vagas nas escolas municipais

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Secretaria de educação (Seme) de Cabo Frio abriu inscrições para a lista de espera vagas nas escolas municipais.  O procedimento é destinado àqueles que não conseguiram alocação nas escolas da rede nas duas etapas de pré-matrícula realizadas anteriormente.

As inscrições devem ser feitas no site da Seme (www.semecabofrio.rj.gov.br), nos ícones “Lista de Espera”. O formulário com informações sobre dados pessoais do aluno, do responsável e endereço deverá ser preenchido corretamente pelos pais ou alunos, quando maiores de 18 anos.

De acordo com a Prefeitura, no Primeiro Distrito, esta etapa é destinada à Creche e Pré- Escola. Já no distrito de Tamoios, a lista abrange a Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio. Conforme forem surgindo vagas nas unidades escolares, o setor de Matrícula fará contato com os responsáveis, informando os procedimentos a serem adotados.

No distrito de Tamoios, a efetivação da matrícula somente poderá ser realizada mediante autorização da SEME-Tamoios (Núcleo), localizada na Avenida Independência, nº 1075, Centro Empresarial Tamoios.  No Primeiro Distrito, a efetivação das matrículas será realizada mediante autorização da Seme. As matrículas do 1º ao 9º ano de escolaridade poderão ser feitas, a partir desta quinta, 13, no balcão da secretaria da unidade escolar pretendida, desde que haja vaga.

Mais lidas da semana