Mídias Sociais

Cidades

Búzios realiza rodas de conversa em campanha de Combate à Violência Contra a Mulher

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Começou nesta quarta-feira, 05, a programação realizada em Búzios com o intuito de mobilizar a sociedade no Combate à Violência Contra a Mulher. As atividades fazem parte da campanha nacional iniciada no último dia 25, Dia Internacional de Não Violência Contra das Mulheres.

Até o dia 19, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Búzios estará realizando rodas de conversa para falar, de forma clara, a respeito dos tipos de violência doméstica.

Nesta quinta-feira, 06, a atividade acontecerá no ESF Custódio Alves; No dia 10, no ESF São José; Dia 11, no CRAS Cem Braças e Rasa; Dia 17, no CCI Manguinhos e para encerrar dia 19, no ESF Rasa.

Vale lembrar que em Búzios tem o CREAS, que atua na proteção social de indivíduos ou famílias que se encontram em situações de violação de direitos e de violência. Além disso, eles têm atendimento especializado exclusivo para mulheres. O CREAS funciona na Rua Manuel Joaquim da Silveira, s/nº, ao lado do banheiro público, e atende pelo telefone nº 2623-7639;


 

Mais lidas do mês