Mídias Sociais

Cidades

BRK Ambiental emite nota avisando que vai priorizar serviços em Macaé e Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Empresa anunciou medidas emergenciais nas duas cidades alegando problemas com abastecimento de combustível causado pela greve dos caminhoneiros

Concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto nas cidades de Macaé e Rio das Ostras, a BRK Ambiental informou nesta sexta-feira, 25, que está priorizando a continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto e os trabalhos emergenciais nas duas cidades.

O motivo dado pela empresa que substituiu a Odebrecht Ambiental nas Parcerias Público-Privadas (PPPs) com os dois municípios é a escassez de combustível, causada pela greve dos caminhoneiros, que entrou em seu 5º dia nesta sexta.

“De forma preventiva nossas equipes de manutenção estão priorizando a continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto na cidade e os trabalhos emergenciais”, avisou a BRK Ambiental.

A concessionária disse ainda que continua acompanhando o andamento da greve no país e manterá a população informada sobre a prestação dos serviços, além de disponibilizar um número de contato em caso de dúvidas da população.

Para sanar quaisquer dúvidas sobre a prestação do serviço, os moradores podem ligar gratuitamente para o número 0800 771 0001 ou fazer contato pelo site da empresa, através do endereço eletrônico, brkambiental.com.br/macae ou brkambiental.com.br/riodasostras, ou ainda pela página da BRK no Facebook, pelo endereço facebook.com/brk.ambiental.

Mais lidas da semana