Mídias Sociais

Cidades

Licitações realizadas pela Prefeitura de Cabo Frio serão transmitidas ao vivo por rede social

Publicado

em

 

As licitações realizadas pela Prefeitura de Cabo Frio passarão a ser transmitidas ao vivo pela página oficial do órgão no Facebook. A informação foi anunciada foi feito pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto, após uma reunião com representantes da Coordenadoria de Comunicação Social e da Sub-Coordenadoria de Licitações e Contratos.

De acordo com o Prefeito, a medida trata-se de mais uma da série de ações que estão sendo feitas com o objetivo de dar ainda mais transparência ao governo municipal. "Estamos atendendo as solicitações do Ministério Público no sentido de colocar todos os dados necessários no Portal da Transparência. Entre as atualizações estão a lista completa dos servidores e todas as licitações. A transmissão ao vivo das licitações é mais uma medida que visa facilitar a fiscalização do governo por parte da população", frisa Aquiles.

A primeira transmissão já tem data marcada e será no próximo dia 29, quando será feita a abertura dos envelopes da Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, no bairro Guarani. No dia seguinte será feita a transmissão da abertura dos envelopes para a reforma da Escola Municipal Professora Lair Dias Gago Pereira, no bairro Jardim Peró.

Outras duas transmissões também estão confirmadas. No dia 7 de julho, durante a Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, e no dia 8 para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Elenita Ferreira dos Santos de Abreu, no bairro Manoel Corrêa. As quatro transmissões têm início programado para às 10h.

 

Mais lidas da semana