Mídias Sociais

Cidades

Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza 79 vagas

Publicado

em

 

Vagas são para ambos os sexos e todos níveis de  escolaridade

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. Ontem (26) o Banco de Empregos disponibilizou 79 oportunidades para os moradores. Há vagas para vendedor (8), assistente de produção (5), caldeireiro (5), manicure (3), soldador (3), professor de Inglês (3), fonoaudiólogo (2), tosador (1), corretor de imóveis (1), confeiteiro (1), cabeleireira (1), sushiman (1), dentre outras.

DOCUMENTOS - O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

 

Mais lidas da semana