Mídias Sociais

Cidades

Banco de Emprego de Rio das Ostras oferece 61 vagas de emprego

Publicado

em

 

São vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade

Da redação

O Banco de Emprego de Rio das Ostras está oferecendo 61 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade.  Os destaques são para analista de recursos humanos, cabeleireiro,  corretor de imóveis, costureira, cozinheira, dentista, eletricista, estágio nível superior Engenharia, garçom, instalador de divisória, manicure, mecânico de automóvel, pizzaiolo, professor de Artes, professor de Ensino Infantil, professor de Ensino Fundamental, professor de Ensino Médio, supervisor técnico de Telecom, técnico de fibra óptica  e  vendedor de loja.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

Crédito: Akilla Ribeiro

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês