Mídias Sociais

Cidades

Audiência Pública é marcada em Cabo Frio para debater a despoluição da Lagoa de Araruama

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A despoluição da Lagoa de Araruama será o tema de uma audiência pública, marcada para acontecer no próximo dia 12 de dezembro, às 15h, na Câmara dos vereadores de Cabo Frio. O debate foi marcado pela Comissão Especial para Despoluição da Lagoa de Araruama formada por vereadores de Cabo Frio.

O objetivo da audiência, é apresentar todos os problemas identificados através de relatos pela imprensa, visitas feitas pelos vereadores às margens da Lagos de Araruama e as conversas com a concessionária de águas e esgotos Prolagos. Por esse motivo, o encontro será aberto ao público e contará com presença de representantes da Prolagos e de entidades ligadas à defesa da Lagoa de Araruama.

Para a vereadora Leticia Jotta, presidente e relatora da comissão, o debate é muito importante para solucionar o problema. “Estamos empenhados em acharmos uma solução em conjunto com todos. Recebemos todas as denúncias de despejo “in natura” de esgoto em pontos da nossa lagoa, já tivemos conversas com representantes da Prolagos e agora queremos levar essa discussão também para a população. Queremos todos juntos solucionando esse problema já antigo na nossa lagoa”, comentou.

A Comissão Especial para Despoluição da Lagoa de Araruama é formada pelos vereadores Leticia Jotta e os membros são Edilan Ferreira, Rafael Peçanha e Vinicius Corrêa, Ricardo Martins, Guilherme Moreira e Adeir Novaes.

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês