Mídias Sociais

Cidades

Aprovados em concurso de 2009 de Cabo Frio devem apresentar exames médicos a partir de segunda-feira, 09

Publicado

em

 

Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para Magistério no município de Cabo Frio terão que apresentar os exames médicos admissionais obrigatórios a partir desta segunda-feira, 09. A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.

Nos dias 9 e 10, o recebimento dos exames acontecerá das 8h às 12h, com 30 atendimentos, e das 13h às 17h, mais 30 candidatos. Já no dia 11, os exames poderão ser entregues das 8h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário que consta no memorando recebido no ato da entrega dos documentos comprobatórios. Lembrando que todos os exames devem ser entregues no Posto de Assistência Médica (PAM), em São Cristóvão.

Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas. Os candidatos devem apresentar, ainda, audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudiológica (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para o exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), eletrocardiograma (exame e laudo), raios-X de tórax (exame e laudo).

 

Mais lidas da semana