Mídias Sociais

Cidades

Animais são encontrados em condições precárias em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Dezenas de animais foram encontrados, pela superintendência de proteção aos animais, vivendo em condições precárias no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A equipe chegou ao local, após receber uma denúncia.

De acordo com a superintendente, na propriedade de um casal de idosos, foram encontrados porcos, galinhas, galos, gatos e cachorros, todos eles passando fome e sede, além estarem presos em ambientes totalmente inadequados.

“Todos eles morrendo de fome! sem água, sem comida! Confinados em lugares perigosos onde correm risco até de quebrar a pata! Onde os porcos adultos mal conseguem se mexer! Porcos confinados em uma geladeira apertada sem água e comida! Sem luz sem ventilação!”, desabafou a superintendente Carol Midori, através das suas redes sociais.

De imediato a equipe disponibilizou um pouco da comida que conseguiram para alimentar esses animais. Em seguida, eles começaram a ser recolhidos.

Agora, a superintendência precisa de toda ajuda possível para cuidar desses animais até que os mesmo estejam aptos para adoção. Doações de legumes, verduras, frutas, milho, farelo e ração estão entre as prioridades. O material pode ser entregue no Bazar Animal, que fica na rua José Antônio Sampaio, loja 02, no Centro de Cabo Frio.

 


 

Mais lidas do mês