Mídias Sociais

Cidades

Ambulantes de Cabo Frio estão sendo convocados para realizarem recadastramento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, está convocando os ambulantes que atuam no município para realizarem o recadastramento necessário para que estejam regulares para atuarem nas praias da cidade, durante a alta temporada.

O recadastramento começou na última segunda-feira, 17. Na ocasião, 120 vendedores ambulantes compareceram. Estima-se que de 90 a 150 pessoas sejam atendidas por dia e a expectativa é que 700 ambulantes regularizem a situação até o fim do prazo, que é no próximo dia 28.

O atendimento aos interessados está sendo feito por segmentos e o calendário do recadastramento, bem como a documentação necessária podem ser vistos no endereço www.posturascabofrio.com.br. O recadastramento está sendo feito na sede da Coordenadoria de Posturas, na Rua Gustavo Beranger, 267, na Vila Nova, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h. Apesar do horário, todos os que tiverem senhas após o encerramento serão atendidos. A Prefeitura já havia aberto um período de recadastramento dos comerciantes de rua, em outubro, mas em função da grande procura, abriu um novo período para regularização dos trabalhadores.

"A Coordenadoria de Posturas de Cabo Frio trabalha com afinco para estabelecer a ordem e deseja que todo trabalhador tenha o seu direito respeitado. Por esse motivo, prorrogamos o prazo do Recadastramento 2018 para garantir um fim de ano tranquilo para todos", comentou o coordenador de Posturas, Alexandre Lopes.

Mais lidas da semana