Mídias Sociais

Cidades

Ambientalista Antônio Ângelo morre em Cabo Frio

Publicado

em

 

O município de Cabo Frio está de luto pela morte do ambientalista Antônio Ângelo. De acordo com as informações divulgadas, Ângelo teria passado mal durante uma festa e foi levado para a UPA 24h de Cabo Frio, mas acabou não resistindo e vindo a óbito, na manhã de domingo, 01.

Antônio estava como responsável pela administração do Horto Municipal e segundo as informações que corriam nos bastidores, o mesmo iria se manter no cargo, após a mudança de governo.

Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito interino, Aquiles Barreto, lamentou a notícia. “Com enorme tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Antônio Ângelo. Uma perda irreparável para o nosso município! Uma pessoa do bem e de uma dedicação ímpar ao nosso Horto Municipal. Que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos nessa despedida”, concluiu dizendo que o legado de Antônio Ângelo é um patrimônio valiosíssimo para Cabo Frio.

O corpo de Antônio Ângelo Trindade Marques foi enterrado no final da tarde de domingo, cemitério municipal Santa Isabel.

Mais lidas da semana