Mídias Sociais

Cidades

Alunos são roubados durante arrastão na entrada de escola em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Dois assaltantes passaram armados em uma moto e roubaram celulares e objetos de valor dos estudantes que se preparavam para iniciarem os estudos.

Alunos do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras, foram assaltados durante um arrastão durante a entrada das aulas do turno da manhã nesta quarta-feira (9). A unidade de ensino fica localizada na Rua Rio Grande do Sul.

Várias denúncias apontam para o fato de que dois assaltantes passaram armados em uma moto e roubaram celulares e objetos de valor dos estudantes que estavam entrando na escola.

“Ligamos para polícia, e não vimos nenhuma viatura quando saímos dá escola. Muitas pessoas ficaram com medo e teve uma turma que mesmo estando liberada mais cedo teve que continuar na escola pra evitar mais assaltos”, relata uma aluna que por medo de sofrer represálias não quis ser identificada.

Outro caso também deixou moradores assustados ainda na quarta-feira (9). Segundo relatos, criminosos em uma moto de cor preta fizeram a limpa nas proximidades do Mercado Salvador, localizado na Rua Resende no bairro Mariléa. Estudantes e moradores que passavam no local foram assaltados. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e objetos de valor.

Sobre o caso da escola na Extensão do Bosque, a PM informou que reforçou o policiamento na localidade.

Mais lidas da semana