Mídias Sociais

Cidades

Alunos estão sem ônibus escolares, em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Diversos responsáveis e alunos de Tamoios, que estudam na rede municipal e utilizam o transporte escolar foram surpreendidos pela falta do benefício. Sem nenhuma aviso prévio, os ônibus simplesmente não apareceram, em alguns locais.

Um exemplo foi na rua das pacas, a localidade afastada da Rodovia, apresenta muitos problemas com relação a transporte público, e por isso, o ônibus escolar é fundamental para o ir e vir dos estudantes. Quem vai para a creche da fazenda Tosana, a situação é ainda mais complicada, porque não há nenhum tipo de transporte para o local.

Daphne Andrade é um dos exemplos de responsáveis indignados com a situação, e afirmou tomar as devidos providências. “Eu vou ir no Ministério Público, a pessoa responsável falou que o ônibus estava quebrado e ficaram um mês sem pegar a minha filha que é especial, agora voltou novamente a mesma situação!”, contou.

Também moradora da localidade, Thássia Vellozo, comentou do total abandono. “Estamos abandonados. Sem ônibus, sem iluminação pública, a rua das pacas inteira com asfalto precário. Está dando desgosto de morar aqui nessa situação”, contou.

Através de grupos no whatsapp e redes sociais em geral, responsáveis não param de questionar ao administração municipal sobre os motivos da falta do serviço sem respostas como sempre; De acordo com pessoas internas, que não quiseram se identificar alguns ônibus estão sem combustível e em outros os motoristas não receberam e por isso, não estão circulando.

Mais lidas da semana