Mídias Sociais

Cidades

Ação conscientiza ambulantes e lojistas sobre descarte correto de resíduos em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma ação foi realizada nesta segunda-feira, 21, pela  Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf, com o intuito de conscientizar lojistas e ambulantes do shopping da Gamboa sobre o descarte correto de resíduos.

Durante a ação, os agentes da autarquia visitaram cerca de 100 lojas explicando sobre as melhores formas de armazenamento do lixo e onde deve os mesmos devem ser descartados.

A Prefeitura lembrar que essas ações de conscientização são realizadas com freqüência, mesmo assim última sexta-feira, 18, coletores de lixo encontraram restos de cana e coco jogados no chão, de forma inadequada, ao lado de uma caçamba de lixo. Na ocasião, seis ambulantes foram notificados. Caso, o problema persiste uma nova tática pode ser adotada

“Mesmo com o contêiner disponibilizado pela autarquia, os ambulantes optaram por jogar os restos dos produtos no chão. Caso eles não se adequem às orientações, as notificações serão encaminhadas para a Coordenadoria de Posturas para que a licença desses trabalhadores seja reavaliada”, explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

 


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês