Mídias Sociais

Caderno D

Uma tarde com a Cinderela

Avatar

Publicado

em

 

Que tal curtir uma peça infantil bem bacana em plena quinta-feira? Com as temperaturas mais baixas, programas em locais mais confortáveis, são sempre uma ótima pedida para entreter os pequenos.

Duas peças ótimas vão se apresentar hoje em Macaé e vale escolher uma das duas, e deixar a imaginação fluir pelo mundo encantado dos grandes clássicos infantis.

No Teatro Municipal de Macaé, a releitura de Cinderela, será interpretada por um grande elenco, onde A Gata Borralheira, de Maria Clara Machado, vai despertar os melhores sentidos, na peça que conta a história de Dulcineia, uma moça simples, que após perder o pai, vive com sua madrasta Dona Firmina Borralheira e a partir daí, mil aventuras vão acontecer.

A peça é gratuita e está prevista para começar as 14h.

Uma outra super dica é a comédia musical Cinderela Lá Lá Lá, que também tem a mágica história de Cinderela como fio condutor de um enredo bem bacana. Uma versão inusitada e inteligente do clássico infantil, foi criada por uma dupla talentosa, que faz parte da companhia Le Plat du Jour, que é uma referência no universo do teatro infantil. Imperdível!

Esta peça será apresentada no Teatro Sesi Macaé, com entradas a R$12(inteira) e R$6(meia). O Teatro fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, na Riviera Fluminense.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana