Mídias Sociais

Caderno D

Uma semana recheada de cultura na Uff de Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

O Polo da Uff em Rio das Ostras é uma referência no que se refere à produção cultural na região. Até sexta(21), no campus da universidade, uma programação especial poderá ser vista a partir das 10h. Quem gosta de arte e quer conferir de pertinho o que os alunos produziram, vale a visita à 1ª Semana de Produção de Cultura da Universidade Federal Fluminense. Peças poderão ser assistidas no Teatro Popular e exposições estarão abertas ao público no hall da Uff.

Importantes momentos também vão fazer parte da programação como, workshops, oficinas diversas, exibição de documentário e debates. Tudo muito atual e de acordo com o atual momento que vivemos.

Na rua da Uff, uma feira vai funcionar, com a intenção de fomentar a ligação entre os comerciantes e os empresários locais.

Um dos responsáveis pela criação do evento é o Coletivo Sin Señorita, onde agentes culturais se empenharam bastante para que uma programação muito especial, fosse possível. Quem também assina o evento são os alunos de Produção Cultural do campus, que desempenham um papel importante no cenário artístico da cidade, revelando novos empreendedores culturais e artistas.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana