Mídias Sociais

Caderno D

Shopping de Natal You Fashion começa neste sábado (16) no Hotel Royal, em Macaé

Publicado

em

 

Cada cartão de natal ajudará a Casa do Abraço, Casa do Caminho e Sentrinho​.

Faltando dez dias para o Natal,  o comércio de Macaé  já entra no clima das festividades do fim de ano. As decorações encantam e despertam o desejo de presentear as pessoas queridas. O vestuário é um dos setores que mais crescem com o Natal. As vendas aumentam mais de 80% em dezembro em comparação com o mês anterior. E com isso a previsão de vagas temporárias em todo o país, só em dezembro, ultrapassa a cem mil oportunidades. Das chances previstas,  grande parte deverá ser para primeiro emprego de jovens que podem se tornar vagas efetivas. No Shopping  de Natal You Fashion,  que começa neste sábado (16) no Hotel Royal,  na Praia de Cavaleiros, cerca de 200 pessoas foram contratadas para o serviço temporário. Cerca de 70 lojas participantes do Shopping de Natal selecionaram os candidatos,  entre 600 pessoas que enviaram seus currículos.

A expectativa é que 15 mil pessoas passem pelo Shopping, que  acontece entre os dias 16 e 23 de dezembro,  das 10h às 22h no final de semana e das 14h às 22h durante a semana, no Hotel Royal Cavaleiros, com entrada gratuita e produtos​ para todos os gostos e bolsos. A novidade será a venda de nove mil cartões de Natal por um valor acessível de R$ 2,00 (dois reais) que será totalmente revertido para três instituições de Macaé​, Casa do Abraço, Casa do Caminho e Sentrinho​. O evento contará ainda com atrações como a Fantástica Fábrica de Waffles, Natal Gourmet e 15 metros de estúdio para fotos com Papai Noel num belíssimo cenário.

O público terá produtos das lojas: Hein! Quadrados, Cantão, Habiller, Via Mia, Letícia Moda Índia, Laçarotte, AD, Le Lion, MMartan, Dri Monteiro, Bella Vix, The One, Espaço Orjana Costa, Linda Maria, Natura Express, Maylay, Cia Kids, Marcí, Âmbar, Saltare, Embalaços, Smartcase, Bru Store, The Body Shop, Simone Cosméticos, Imaginarium, My Little, Boutique dos Pequenos, Lilac, Boutique Sainte B, Laralu, Boutique Baby & Kids, Sapataria Delirium, Loiola Moda Fitness, Rose Monteiro, Bel Charme, Biscãoteria, Litteratum, Pet Mania, Cosmetic & Babies, Mamãe Sacoleira, Criativa, Pipokando, Segantini Conservas Artesanais, Crow Cervejas Artesanais, Delícia D'Chef, Casa do Cupcake, Artes da Déh, Patricia Petersen, All Confiance, Naturatta e Quality Viihda.

"Uma boa opção para os consumidores que buscam de forma rápida e prática fazer suas compras de Natal adquirindo  produtos de qualidade por um preço super acessível ao bolso será o  Shopping de Natal You Fashion, que contará com lojas de vestuário masculino, feminino, infantil, calçados, eletrônicos, livrarias, papelarias, brinquedos e tudo mais para as compras de Natal. Estamos preparando um evento para toda a família", destaca Juliano Fonseca, um dos organizadores.

 

Na área do Natal Gourmet,  o público poderá se deliciar com rabanadas, panetones,  cervejas artesanais, queijos, vinhos,  e fazer encomendas para ceias com degustação. A  Fantástica Fábrica de Waffles será uma atração à parte,  onde  serão servidos Waffles doces e salgados para crianças e adultos. Para crianças haverá uma linha de produção com recreadora onde elas farão o seu próprio waffle, desde a massa até às coberturas. Aproveitando que a época de Natal é naturalmente bonita, com árvores, enfeites, e luzes, os clientes poderão tirar fotos memoráveis com sua família no estúdio do  Papai Noel num grande cenário para fotos.

Cartões

Além da responsabilidade social, a proposta dos lojistas do  Shopping de Natal You Fashion é resgatar a prática da entrega dos cartões impressos junto aos presentes. Mesmo diante da agilidade proporcionada pela Internet através dos aplicativos que criam diversos modelos de  cartões e o envio imediato pelas redes sociais, a verdade é que ler um cartão de natal escrito e entregue em mãos sensibiliza quem recebe, desperta o sentimento de ter sido lembrado e querido, valoriza o presente e até mesmo pode compor os enfeites da árvore de natal.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana