Mídias Sociais

Caderno D

Saxofonista Ângelo Torres se apresenta no Teatro Municipal no dia 25 de agosto

Publicado

em

 

Parte da renda arrecadada será revertida ao tratamento do garoto Gabriel Dias Leite, de Macaé, e que é portador da AME (Atrofia Muscular Espinhal)

 

Daniela Bairros

Os apreciadores da boa música instrumental, não podem perder a apresentação do saxofonista Ângelo Torres. Será no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal de Macaé.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25, nos seguintes pontos:

Em Macaé, Casa de Cupcake (Centro), Shopping Plaza Macaé (Loja Código Girls) e Saúde Express (Imbetiba). Em Conceição de Macabu, na loja Toda Toda (Centro).

Parte da renda arrecadada do evento será revertida ao tratamento do garoto Gabriel Dias Leite, de um ano e sete meses, de Macaé, e que é portador da AME (Atrofia Muscular Espinhal).

O público presente poderá conferir a Exposição de Artes de Muriel Monserisier. A apresentação de Ângelo Torres terá participação especial da banda Real Nova.

Sobre o saxofonista

Ângelo Torres é saxofonista com fortes influências na Gospel e Black Music Americana. Há 10 anos tem participado de diversos cds, dvs, shows e gravações com vários artistas do Circuito Gospel de Música, entre eles Cláudia Claro, Marquinhos Gomes, Oficina G3, Baby do Brasil, Marina de Oliveira, Sérgio Lopes, Aline Barros, Rose Nascimento e muitos outros. Em 2006, Ângelo Torres fez participações em shows e dvds do Ministério Toque no Altar.

Seu mais novo lançamento “Sonhos”, de 2008, é repleto de melodias e letras compostas e cantadas por Ângelo Torres e tocadas pelos saxofones alto e tenor, que já são sua marca registrada.

 

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana