Mídias Sociais

Caderno D

Roda Cultural do Coreto é o mais novo projeto cultural de Quissamã

Avatar

Publicado

em

 

A cidade de Quissamã não para de lançar bons projetos relacionados a cultura. Mais uma importante iniciativa vai ser apresentada hoje(25) e promete ser um sucesso. A Praça Brigadeiro José Caetano, será o palco para o projeto, Roda Cultural do Coreto, que quer trazer para as pessoas, uma proposta interessante de viver as diferentes formas de cultura. Além de toda a intenção em fomentar a arte, o projeto tem cunho beneficente, arrecadando roupas e alimentos para os moradores que mais precisam.

Mas voltando a programação, muita música, intervenções de graffiti e momentos livres para os artistas que quiserem se apresentar na hora, vão rolar a partir das 19h30.

Quem lidera o projeto são os jovens Luan Barcelos, Wesley Mascarenhas e Jordan Ferreira, que vem fazendo esse movimento há alguns meses também nas cidades de Macaé e Carapebus. "Como gostamos muito do Hap e já vimos projetos similares a este darem certo em outras cidades, e com bastante movimento dos jovens, resolvemos trazer também a cultura do Hip Hop para Quissamã", contam os organizadores.

Para a coordenadoria de Cultura de Quissamã, apoiar projetos como este, potencializam essas ações e estimula os jovens a participar mais de perto do desenvolvimento da cidade.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana