Mídias Sociais

Caderno D

O vlogger mais conhecido da internet estará hoje(03) no Teatro Popular de Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Ele bateu records. Ele fez história no Youtube e de uma forma bem despretenciosa, conquistou milhões de fãs por todo o país. O termo vlogger nunca havia sido tão pronunciado. Bom, ele se tornou empresário, ator, comediante e escritor. Ficou conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do Youtube no Brasil e é aí que entra a palavra vlogger. A web virou TV e a cada sete dias, mais de um milhão de usuários recebiam o alerta que um novo vídeo estava no ar. Primeiro foi o canal Não Faz Sentido e atualmente, o Canal Parafernalha, leva à milhões de brasileiros, assuntos do cotidiano, tratados de forma sarcástica, direta, sem firulas e na maioria das vezes, faz críticas furiosas sobre tudo o que nos cerca em nosso cotidiano.

Já deu pra saber bem de quem estamos falando. Felipe Neto continua nas paradas e vai estar hoje(3). Sim! Hoje, no Teatro Popular de Rio das Ostras, onde irá apresentar o espetáculo “Minha Vida não faz sentido!”. O vlogger irá utilizar todo o seu talento ácido para interpretar um personagem reclamão e que critica tudo o que o incomoda. Por exemplo, um filme do Almodóvar, o sucesso de 50 Tons de Cinza, os jovens sertanejos que invadiram o nosso país, e o famoso tema: política. Tudo isso sem travas na língua, num ritmo frenético e o público que tenha fôlego, pois isso é só o início de uma peça intensa e recheada de assuntos que adoramos falar.

A cultura de vídeos no Youtube cresce a cada dia e é incrível a capacidade de criação das pessoas. Quem pensa que em tempos onde tudo está mais acessível e fácil e em tempos onde as pessoas explodem de sucesso e também desaparecem, Neto continua subindo, com os seus quase cinco milhões de seguidores fieis e com cerca de 400 milhões de visualizações a cada disparate que ele lança na rede. Os números são impressionantes e revelam a capacidade de renovação do artista.

A peça é a pedida para esta sexta(03) e promete ser uma noite inusitada e muito engraçada.

Serviço:

Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/nº - Centro

Horário: 19h30 (com a possibilidade de uma segunda sessão)

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada)

Classificação indicativa: 14 anos

Mariana Abrantes

 

Mais lidas da semana