Mídias Sociais

Caderno D

O circo chegou pra ficar!!!!

Avatar

Publicado

em

 

Nunca vimos tantas produções circenses em Macaé e isso se deve ao belíssimo trabalho da Cia Chirulico, que se apresenta aos domingos na Praia dos Cavaleiros, e o grupo Das Dores Circo Teatro, que representa de forma muito especial, essa vertente artística tão antiga e tão sensacional, que é o mundo do circo.

Unindo esses talentos incríveis, surgiu o projeto 'Pano de Roda: O Circo chegou!'. Uma primeira edição já aconteceu e foi um sucesso e devido à isso, uma nova edição irá acontecer neste domingo(05), mas com uma novidade. A presença do Grupo Vagão, que está pela primeira vez em Macaé, e traz o espetáculo 'No Vagão'. Com muita experiência, a trupe é famosa por ser grande conhecedora da arte de palhaço, além de atuar em locais inusitados.

Na primeira edição, o espetáculo 'O Circo a céu aberto', com Fabiano Freitas e Martín Lima, o público ficou encantado, tendo acesso direto com a arte da mímica e muita música ao vivo. Mas voltando ao assunto desta nova edição, o espetáculo 'No Vagão', é formado por três palhaços. Borradinho, Caburé e Zé Doidin. Os números apresentados por eles, foram criados a partir de toda a vivência dos atores em se apresentar nos trens da cidade do Rio de Janeiro e daí surgiu o nome do espetáculo. Muita música, dança, e interpretações hilárias, fazem parte da apresentação que surgiu a partir de um formato bem diferente do comum e justamente por isso, tem um formato bem interessante.

Quem quiser prestigiar este lindo encontro, vale muito a pena e é só aparecer no Centro Cultural Rinha das Artes, na Rua Dr. Julio Olivier, 633, no Centro de Macaé, as 17h. O espetáculo é tem classificação livre e os ingressos custam R$20 a inteira, R$10 a meia o mesmo valor vale para ingressos antecipados.

 

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana