Mídias Sociais

Caderno D

Mais cinema para Barra de São João

Avatar

Publicado

em

 

Cinema é sempre uma ótima pedida. A sétima arte proporciona entretenimento, estimula os nossos sentidos, nos faz refletir sobre diversas questões e preenche a nossa vida de forma mais consiste. Eu diria que sentar na frente de uma telona, deveria ser um hábito rotineiro, pois é um momento muito relaxante e que provoca um bem estar enorme.

Justamente com a intenção de mostrar o quanto o cinema pode estar mais presente no nosso cotidiano, é que acontece toda a semana, na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, em Barra de São João, o projeto Cineclube Beira-Rio, e a próxima sessão vai acontecer amanhã(06). O filme apresentado desta vez, será 'A pele de Vênus', de Roman Polanski e após a exibição, um momento para uma troca bacana sobre o filme, vai acontecer. "É uma maneira que temos de aumentar os nossos conhecimentos e, também de integrar a comunidade em geral". Comenta Arthur Bastos, morador da cidade.

Quem faz questão de comentar sobre o projeto é a aluna do curso de teatro local, Maria Carolina, que expressou muito bem a importância desta iniciativa. "Queremos provocar reflexões, mas principalmente unir as pessoas em prol da arte e promover a ocupação deste importante aparelho cultural que é a biblioteca". Conta.

O encontro está marcado para esta segunda(06), as 18h na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade. A entrada é gratuita e o objetivo é estimular a formação de público e o conhecimento de novas linguagens.

SERVIÇO - A Biblioteca Carlos Drummond de Andrade fica na Rua Bernardo Gomes, 734, na Beira-Rio, em Barra de São João.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana