Mídias Sociais

Caderno D

Nesta quarta-feira, dia 26, standup com Bruninho Mano e Nany People em Macaé

Publicado

em

 

“Vem rir para não chorar” será no Teatro Municipal, às 20h. Ingressos promocionais a R$ 40 até hoje, terça-feira

Daniela Bairros

Na próxima quarta-feira (26), você tem um encontro marcado com Bruninho Mano e Nany People, que vão apresentar o show comédia “Vem rir para não chorar”, às 20h, no Teatro Municipal. O show é completamente autoral, onde cada um conta um pouco sobre o que vive no dia a dia, como relacionamento, trabalho, sentimento, infância, imitações, muita interação e paródias.  Segundo Rodrigo Silva, organizador do evento em Macaé, somente hoje, terça-feira, ingressos promocionais estarão à venda no valor de R$ 40.

Bruninho Mano, humorista conhecido no interior de São Paulo, sempre que sobe aos palcos, mostra, com suas paródias de grande sucesso, imitações hilárias de cantores sertanejos da atualidade.

Nany People,  conhecida nacionalmente pelos trabalhos realizados na TV, sucesso por onde passa, irá fazer uma participação mais do que especial com seu standup comedy sobre sua vida e situações vivenciadas ao longo de sua carreira.

Mais sobre Nany People

Atriz e humorista, Nany é apresentadora também de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia standup.

No cenário nacional, projetou-se em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher.  No cinema, em 1998,  Nany atuou em “Cama de Gato”, direção de Alexandre Stockler com Caio Blat. Em 2001, em “Acredite, um Espírito baixou em mim”, foi dirigida por Ronaldo Ciambrone, Sandra Pêra, ao lado de Marília Pêra, Arlete Salles, entre outros. N TV, atualmente, Nany People é repórter do Programa Xuxa Meneghel, mas atuou, além do Comando da Madrugada, Flash (Rede Bandeirante), Comando da Madrugada (Rede Gazeta), Hebe (SBT), além de trabalhar no programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT, de outubro de 2006 a agosto de 2010. Foi uma das participantes do Reality show “A Fazenda”, em 2010, na TV Record. Como uma boa filha à casa torna, Nany People assinou contrato com o SBT, de novembro de 2011 a julho de 2013, quando integrou parte do corpo de jurado do programa “Cante se puder”.

No teatro, entre muitas apresentações, Nany People fez Ermelinda Penteado no espetáculo “Caros Ouvintes”, em São Paulo, em novembro de 2015.

 

 

Mais lidas da semana