Mídias Sociais

Destaque

Estádio Expedicionário recebeu a 2ª rodada do Campeonato Amador de Futebol no final de semana

Avatar

Publicado

em

 

Competição contou com 20 gols em 5 jogos,  e duas goleadas que agitaram a tabela de classificação

Sérgio Barcellos

O Estádio Expedicionário recebeu no último final de semana a 2ª rodada do Campeonato Amador de Futebol de Macaé. Foram realizadas cinco partidas, que movimentaram bastante a tabela de classificação. O torneio volta nos próximos dias 29 e 30 de abril, com mais cinco jogos.

Entre os destaques da rodada deste final de semana está a vitória do Selefogo, que goleou o time do Bengala por 5 a 1, na última sexta-feira, dia 21. Sandro, Anderson (2x) e Rafael (2x) anotaram os gols do Selefogo, que lidera o Grupo B com duas vitórias em dois jogos. Também na sexta, o Sinditob bateu o Engenho, por 4 a 2.

Na única partida do sábado, dia 22, o Lagomar bateu o Cajueiros, por 2 a 1. Samuel e Alison marcaram para o Lagomar, enquanto que Guilherme descontou para o adversário. Já no domingo, dia 23, tivemos mais dois jogos. O Aroeira empatou com o Águia por 1 a 1, enquanto que o Atl Futuro atropelou o Macaé, por 3 a 0.

Com os resultados deste final de semana, a classificação do Grupo A ficou da seguinte maneira. O Águia lidera a chave com 4 pontos. A Amfe, o Lagomar e o Cajueiros aparecem na segunda, terceira e quarta posição, respetivamente, com 3 pontos cada. O 5º é o Aroeira, com um ponto, enquanto que Barrense e Independente, que ainda não pontuaram, estão na 6ª e 7ª posição.  

Já no Grupo B o Selefogo lidera com seis pontos. Atl Futuro é o segundo, seguido de perto por Sinditob e Bengala, terceiro e quarto. Todos os três estão com três pontos. O 5º colocado é o Córrego do Ouro, que ainda não pontuou. O 6º é o Macaé e o 7º é o Engenho. Os dois últimos também ainda não pontuaram.

Os confrontos do próximo final de semana, ou seja, a 3ª rodada estão disponíveis no site da Liga, através do www.ligamacaensededesportos.com.

Mais lidas do mês