Mídias Sociais

Caderno D

Nany People apresenta stand up “Vem rir para não chorar” em abril no Teatro de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Atriz e humorista faz o espetáculo no dia 26 de abril, às 20h. Ingressos já estão disponíveis

Daniela Bairros

A atriz e humorista Nany People apresenta, em abril, no Teatro Municipal de Macaé, o stand up “Vem rir para não chorar”. Será no dia 26 de abril, às 20h.

Além de atuar na comédia stand up, a atriz e humorista também é apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados.  O talento de escritora também fala mais alto na carreira da atriz., Nany People lançou, em setembro de 2014, seu primeiro livro de Provérbios e Pérolas do Stand up “Aceita que dói menos”, lançado pela Livraria Cultura. Em julho de 2015, lançou, pela Editora Planetas,  sua biografia “Ser mulher não é para qualquer um”, disponível nas livrarias.

No teatro, por várias vezes, Nany People se apresentou no projeto Segundas Intenções, de Tereza Piffer e Marcelo Várzea, como humorista e cantora.

Desde junho de 2007, Nany People produziu e protagonizou a comédia “Nany People salvou meu casamento”, de Bruno Motta e Daniel Alves. Pela peça, viajou mais de 40 mil quilômetros pelo Brasil, além de ter cumprido temporada de sucesso no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, no ano seguinte (2008).

De janeiro de 2013 a dezembro de 2014, a atriz produziu e também protagonizou o solo stand up Tsunany, de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de seis meses, no Teatro Gazeta e seguiu em cartaz durante quatro meses, no Teatro Itália, de junho até dezembro de 2014. Em janeiro de 2015, estreou seu novo solo “Minhas verdades”, escrito por Flávio Queiroz e pela atriz.

O currículo de Nany People também acumula experiências com a televisão. Atualmente, a atriz é contratada pela TV Record no Programa Xuxa Meneghel, mas já atuou como repórter especial no Comando da Madrugada, apresentado pelo saudoso Goulart de Andrade. Juntamente com Hebe Camargo, Nany People, atuou no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) de agosto de 2001 a agosto de 2006.

Corra e garanta seu ingresso em Macaé

A apresentação de Nany People no Teatro Municipal de Macaé é só no final do mês, mas quem quiser garantir boas risadas com “Vem rir para não chorar”, é melhor correr. Os ingressos promocionais para o dia 26 de abril serão limitados. Para comprar, basta ir até à loja Virgens e Vilões. Informações podem ser obtidas também pelo telefone (22) 99727-8960.

 

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana