Mídias Sociais

Caderno D

Música e literatura marcam abertura da Tenda Literária em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Evento foi realizado no último dia 22, com apresentação do Coral LouvArraial, além de um musical alusivo ao nascimento de Jesus.

Muita música e literatura marcaram a abertura da Tenda Literária, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O evento foi realizado no último dia 22 (sexta-feira), na Praça da Cidadania, com apresentação do Coral LouvArraial, além de um musical alusivo ao nascimento de Jesus Cristo.

O grupo LouvArraial, que já vem se apresentando desde 2016, apresentou lindas músicas e o musical chamado “Um Novo Coração”, que relatou a história de uma jovem que precisava de um transplante de coração na época do Natal. A história fez alusão à trajetória de Jesus Cristo, filho de Deus, que nasceu menino destinado à cruz para dar um novo coração a todas as pessoas que desejam uma “nova vida”.

Já para quem gosta e tem o hábito de ler, no evento, o público pode adquirir livros por preços a partir de R$ 10. Os leitores puderam encontrar livros técnicos, religiosos, infantis, entre outros, novos e usados. Os autores cabo-frienses selecionados pelo Edital Roda de Leitura (oficinas) tiveram um espaço para expor suas obras e toda a renda foi revertida integralmente para eles.

O evento contou com a presença do superintendente de Cultura, Carlos Ernesto, que abriu a cerimônia oficial e passou a palavra para a idealizadora do Cultura do Amanhã, Susiane Borges; da regente idealizadora do LouvArraial, Rosimere Silva; do sub-secretário de Cultura, João Félix; das representantes da Tenda Literária Cultura do Amanhã, Suzi Cardoso (Maria Lê) e Tania Lima (Maluco por Leitura), entre outros.

Daniela Bairros

Crédito: Ascom/Cabo Frio

Mais lidas da semana